sexta-feira, 16 de setembro de 2011

9 comentários:

  1. Oi Cleuza, como vai você?
    Tô aproveitando o feriado para visitar as amigas e te deixar um abraço e desejar um otimo restinho de semana.
    Lindo trabalho, adoro estas cerejinhas!!!!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cleuza, tudo bom?
    Menina um virus me passou a perna e tombou com o meu pc, tava sem net mas agora tô voltando aos poucos pra visitar as minha amigas.
    Quero te desejar um bom feriado e um excelente restinho de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cleuza! Achei lindo seus bicos de crochê eles são feitos de lado né?
    São bem complicados parabéns, estou seguindo vc venha conhcer meu blog se gostar me siga também. beijo

    ResponderExcluir
  4. Ola Cleuza, tudo bom menina.
    Que saudades, como vai você e a vida?
    Espero que bem e em paz!!
    Minha querida,vim hoje pra te desejar um Natal feliz junto aos seus familiares e um Ano Novo cheio de paz,e muitas felicidades.
    Um grande abraço, Boas Festas e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Nil,tudo bem sim ,gostaria de agradecer sua visitinha e dizer que ja estou na minha nova morada ,ainda não voltei a fazer meus artezanatos pois alugamos um AP ate nossa casa ficar pronta e aqui não tenho muito espaço,fiquei muito feliz por lembrar de mim,um abraço querida e fique com Deus.

      Excluir
    2. Oi Cleuza, tudo bom??!!
      Mas é claro que eu não esqueço de você.
      Não posso vir te visitar com muita frequencia como eu gostaria por causa da falta de tempo, mas não esqueço de você não.
      Fico feliz que já esta bem instalada por ai, com o tempo e quando você for para sua casa as coisas vão entrando nos eixos, e você volta as artes..srsrsr
      Vou ficar esperando tá!!
      Um abração minha amiga, fique com Deus e boa sorte na nova casa.
      Bjs

      Excluir
  5. Olá Cleuza
    Vim conhecer o seu blog e adorei, vou ficar por aqui e te seguir!!
    Lindos os seus trabalhos!!
    Parabéns!!
    Bjs e Uma otima semana
    Dulcineia
    http://ocantinhodadulcineia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cleuza, tudo bom querida?
    Espero que esteja tudo bem com você e com sua familia ai na nova cidade????
    Sentindo falta dos seus lindos trabalhos viu!!
    Um grande abraço e tudo de bom
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cleuza, tudo bom com você?
    Quanto tempo sem noticias suas, espero que esteja tudo bem!
    Só vim para matar a saudades.
    Gosto muito de você e te desejo muita força e luz!
    Bjs grandes minha querida!!!

    ResponderExcluir