sexta-feira, 22 de julho de 2011

TIARAS







2 comentários:

  1. Olá Cleuza,td bem?
    vim agradeçer sua visita no meu blog e também por ser minha seguidora!
    Eu amei o seu cantinho,seus trabalhos também são maravilhosos,tudo de muito bom gosto,fiz questão de ser sua primeira seguidora,espero que mesmo morando tão longe,possamos ser ótimas amigas virtuais,no momento eu ñ estou tendo mto tempo pro meu blog, tenho mtas encomendas pra entregar,pois vendo pelo orkut também ,mas qdo estou mais folgada sempre visito minhas amigas,e vc será uma delas!!!!!!!!!!!!
    bjus da Eliana!!!!!
    elianapinturaecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cleuza, como vai querida.
    Sou amiga da Eliana e vim conhecer o seu blog, e seus lindos trabalhos.
    Sua pintura é muito delicada e graciosa, adorei.
    Um grande abraço, bom domingo e um excelente inicio de semana.
    Nil Lima da Silva

    ResponderExcluir